Modelo para Reestruturações

  • por

Um modelo de reestruturação na atividade varejista, tem por desafio aumentar a eficiência sem jamais admitir perda na posição de vendas, o que significaria perder mercado. Portanto é possível reduzir custos e aumentar margens, ao mesmo tempo em que as vendas também aumentam.

São processos pouco mais longos, mínimo de 6 máximo de 18 meses, que se tornam viáveis se houver mudança na cultura da empresa, ou seja, a empresa que começa uma reestruturação mais ampla, não será a mesma que surgirá no final do processo. Conhecimento aportado não é suficiente; a metodologia se encarrega de garantir a entrega dos resultados esperados pela fase de reestruturação.

Aumentar as vendas, melhorar as margens, reduzir custos e estoques e aumentar a motivação constituem as etapas de um programa vencedor que trará novo fôlego às empresas momentaneamente em dificuldades nestes períodos de crise. Some-se a isso “colocar mão na massa” , paixão, foco e muita energia.

Deixe uma resposta

O seu endereço de e-mail não será publicado. Campos obrigatórios são marcados com *